segunda-feira, abril 20, 2015
Oi, oi, amores!



Sempre tem aquele esmalte que marca um momento da nossa vida, né? O meu Esmalte da Vez, além de ser um queridinho por ser lindo maravilhoso perfeito e blábláblá também marcou um momento super especial na minha vida: o primeiro encontro com meu namorado  ❤

Vamos às fotos?




Eu amo roxo, gente! O que dizer desse esmalte maravilhoso? Um dos mais lindos da Avon, com toda certeza! É o Estava Escrito! Um roxo com brilhos lindos, indescritível! Amo tanto que já é meu segundo vidrinho e já quero outro!

Gostaram do meu Esmalte da Vez? Tem algum que marcou pra valer a sua vida? Conta pra mim!


Beijinhos...

4 comentários:

  1. Que cor liindaaa! Adorei esse esmalte!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Vic, tuas unhas são muito lindas! Eu mantenho as minhas bem curtas porque quebram muito. Adorei a cor do esmalte. Uma pena eu ser alérgica!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Unhas lindas e a cor mega linda, amo os esmaltes da avon, duram super nas minhas unhas. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa cor é gritaria na pracinha. Divina!

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme