segunda-feira, abril 27, 2015
Oi, oi, amores!


Andei paradinha com as maquiagens mas pretendo retomar a série de tutoriais aqui no blog, então nada melhor do que já começar a semana com make, né?
Eu raramente uso maquiagem elaborada, etc e tal, mas sempre tenho uma make coringa que trouxe para vocês hoje! Vem comigo...


Aplico uma sombra dourada em toda a pálpebra móvel.
No canto externo do côncavo, faço uma marcação com sombra marrom opaca e esfumo trazendo um pouco para o canto interno.


Com uma sombra marrom também opaca, porém um tom mais claro que a anterior, esfumo "as bordas" para dar um acabamento legal. 
Ficou assim.


Com um clara cintilante, ilumino rente à sobrancelha.
Esfumo uma sombra marrom escuro rente aos cílios inferiores.


Finalizo com delineado básico, lápis branco na linha d'água (ótimo truque para abrir o olhar!) .
Várias camadas de rímel e com a mesma sombra clara, ilumino o cantinho lacrimal.  

Resultado



Fica tão sutil e tão chique ao mesmo tempo. E o melhor dessa make é que combina com qualquer batom! O Sissone da Dailus é meu queridinho da vez para compor o restante do look.

Gostaram do tutorial? Qual sua make preferida e mais usada? Conta aí!

Beijinhos...


Um comentário:

  1. Ficou uma graça,também gosto de makes mais nudes assim!
    Beijocas
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme