quinta-feira, junho 25, 2015
Oi, oi, amores!

Nesse Outono/Inverno eu estou viciadinha em esmaltes mais escuros, então é isso que vocês vão ver muito por aqui! A começar pela combinação da vez, pela qual estou morrendo de amores!

Vamos aos clicks...


O Obsessão da Risqué foi minha mais recente aquisição esmaltística haha E foi amor a primeira esmaltada, gente! Que cor linda, que brilho incrível! Nem precisou de extrabrilho! 
Já essa película lindaaaaa que usei na esmaltação, finalizei com a base fosca da Risqué, da linha para homens, sabe? Achei que realçou bastante as cores e ficou lindo, tô morrendo de amores! Ah, e quem quiser esse e/ou outros modelos de películas é só ir conhecer o trabalho da querida parceira Película Sianne Reis!

Links Películas Sianne Reis: 

Gostaram da combinação da vez? Usariam? Quem aí também ama um esmalte escuro? 

Beijinhos...

10 comentários:

  1. Que lindo! O Obsessão é velho conhecido das viciadas, mas nunca sai de moda!
    Muito legal a película com efeito fosco!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se sair de moda eu fico fora da moda haha ele é lindo demais!!!
      Beijo, lindona!

      Excluir
  2. Que unhas mais divaaaas!
    Nossa essa cor ficou perfeita e a pelicula linda de maaais!
    Nossa amei parabens pelo capricho linda mesmo!
    Beijaooo!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo Vih, amo essa cor <3 hahahah

    ResponderExcluir
  4. Linda combinação, arrasou! Azul lindo esse.

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme