quarta-feira, junho 03, 2015
Oi, meus amores! Tudo bom?


Eu sumi daqui, eu sei! Devo mil desculpas mas é que vai acontecendo tanta coisa na nossa vida que algumas coisas acabam perdendo o espaço...
Venho apresentar para vocês o desafio #MakeUpOnTwelve que a Wiccas, do blog Loucas&Maquiadas, criou juntamente com o Henrique do blog Mulher da Sociedade! E consiste em postarmos a make de cada mês feita com a cor correspondente (vide imagem acima).
Já estamos no terceiro mês do desafio e as duas primeiras makes eu postei somente no Instagram (aproveite para seguir @blogpurocharme). Vocês podem acompanhar todos os participantes com a tag #makeupontwelve.


Eu amo maquiagem azul, gente! Dá pra fazer um olhão super poderoso fugindo apenas do preto!

Produtos usados:
Sombra azul e perolada - paleta Jasmine 88 cores 3D;
Sombra preta, marrom e bege de uma paleta matte sem marca;
Delineador Pretolino da quem disse, berenice?;
Lápis preto Mega Impact da Avon;
Máscara para Cílios The Colossal - Maybelline;
Base matte Mary Kay;
Blush Rosa Pink - Avon;
Batom Líquido Matte Sissone - Dailus.

Gostaram da make? Usariam? Quem mais está participando desse desafio? Quero ver a make de vocês também!

Beijinhos...



0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme