quarta-feira, agosto 19, 2015
Oi, oi, amores! Tudo bom?


Alguém aí já "pagou língua" por causa de algum esmalte? Eu já!!!! Quando a Marina Ruy Barbosa lançou a coleção de esmaltes em parceria com a Hits, e o It Girl era febre por causa da novela, eu achei que era só modinha e nem me interessei. Tempos depois resolvi comprar (olá, consumismo!) e assim que usei fiquei me perguntando como eu não tinha comprado e usado antes! Porque, meu Deus, é um esmalte maravilindo!

Veja só...


Ôh esmaltezinho difícil de captar a cor viu? Mas foram as fotos mais leais que eu consegui! Pessoalmente ele é mais lindo ainda! Puro amor! Usei duas camadas, cobriu super bem, secou rápido. E a qualidade/duração é aquela da Hits que a gente já conhece né? Muito boa!

Gostaram do meu Esmalte da Vez? Vocês já usaram?

Beijinhos...



0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme