domingo, novembro 01, 2015
Oi, oi, lindezas! Tudo bom?

O post da vez é super especial por motivos: meu aniversário está chegando, yey!!! #VemDezembro

Logo logo vem o Natal e sempre rola aquelas perguntas "o que você está querendo de presente?", "o que você quer ganhar?". Eu odeio responder essas coisas, fico super sem graça rs... É só comigo que acontece?
Pois bem, pra resolver logo esse problema, resolvi fazer uma Lista de DesejosVamos ao meu Top 5?

5º lugar - Roupas
Roupas, roupas... Nunca é demais, né?



4º lugar - Livros
Quem me conhece sabe que eu amoooo ler! Então, livros não poderiam faltar na lista de desejos!

3º lugar - Batons 
Aloka dos batons ataca novamente! Os batons da Bru Tavares para TBlogs são os meus desejos do momento e vendem aqui óh (é só clicar aqui). Mas sendo batom, já me agrada, viu? hahaha



2º lugar - Beijos e Abraços
 E, em segundo lugar, da minha lista: beijos e abraços! Quer me fazer feliz? Vem cá e dá um abraço apertado! Beijos cheios de carinho e pronto, a festa tá feita!

1º lugar - Estar com amigos e família
Sim, sim, sim! Nada me faz mais feliz do que estar entre os meus! Me sinto tão querida quando estou rodeada das pessoas que amo! 





Então é isso! E se você está em dúvida de como me presentear, que tal me fazer uma visita? Bater um papo animado, rir da vida e ter momentos maravilhosos pra tornar mais uma data inesquecível?


O amor é o presente mais precioso que podemos oferecer à alguém.

Mega beijo...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme