quinta-feira, março 31, 2016
Oiiii, meus amores! Tudo bom?



Hoje vamos falar sobre um tema diferente aqui no blog: Decoração!
Depois que eu comecei a acompanhar a reforma do apê da Rayza Nicácio (Instagram @apartamento84) e passei a pensar no que eu quero pra minha futura casa, tive a ideia de compartilhar algumas inspirações com vocês!
O apartamento da Ray tem uma decoração minimalista e eu amei isso! Em tons de preto, branco e cinza. Um charme bem clássico sabe? Quem ainda não viu, recomendo que visite o Insta linkado logo acima.
Pois bem, vamos às fotos? O Pinterest tem um mundo de coisas lindas e eu separei algumas inspirações para Cozinha nesse primeiro post...





Deu pra perceber que a essência é bem parecida em todas, né? Cozinhas conjugadas com copa/sala de jantar é ótimo para quem tem pouco espaço. E o que dizer dessas luminárias suspensas? Achei um luxo!

E vocês, gostaram das inspirações? Gostam de decoração? Acompanham posts/Instagram do gênero? Compartilha aqui comigo!


Beijinhos...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme