terça-feira, janeiro 31, 2017
Oi, meus amores! Tudo bom?
O "Esmalte da Vez" vem em dose quadruplicada! São as esmaltações das últimas semanas e apareceram lá no Instagram @blogpurocharme. Quem ainda não segue, vai lá!


Foto 1: Esmalte Dona do Jogo - Colorama. Um roxo escuro bem lindão! Tem sido um dos meus preferidos ultimamente! Nos pés fica lindo também.
Foto 2: Esmalte Nápoles - Jequiti. Um vermelho aberto, clássico e lindo!
Foto 3: Minha combinação pro Natal! Esmaltes Carmim - Risqué e Cheguei! - Colorama.
Foto 4: Esmalte Discos de Vinil - Risqué. Um marrom metálico com reflexos esverdeados. Um tom diferente mas bem bonito!


E aí, de qual vocês mais gostaram? Quais cores tem usado ultimamente? Me contem!

Beijinhos...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme