terça-feira, janeiro 31, 2012
Dicas sobre roupas para o primeiro dia de aula eu já postei, e não poderia faltar dicas de make para arrematar o look não é mesmo? Para te ajudar nesse retorno, separei algumas dicas de makes para você arrasar na produção! Confira...

Pele natural
Para quem gosta de ser o mais básica possível, essa é uma ótima opção! Daqueles makes que dá um ar de ''vim do jeito que acordei''. Além de ser super simples de fazer: Sombra marrom bem clarinha, com blush pêssego, gloss e bastante rímel! Na hora de preparar a pele, é importante não carregar muito na base (ou nem usar), ok?


Deliniador gatinho 

Se quiser chamar mais atenção para os olhos de um jeito clássico e elegante, aposte no traço gatinho e passe um lápis preto na parte de baixo, blush pêssego e batom clarinho.




Lápis colorido 
Que make colorido é a cara do verão, todas nós sabemos... Dá pra apostar nessa tendência para ir à escola também! Sem abusar muito das cores, é claro. Pode ser sombra, lápis ou rímel colorido. Para arrematar, batom nude (ou apenas gloss) e blush rosa clarinho.




Olho esfumado
Para quem gosta de um make mais pesadinho, dá para usar olho esfumado sim! O ideal é não carregar muito quando o assunto é ir para a escola. Por isso, vale investir no “v” esfumado com sombra marrom. Para finalizar, gloss e blush bem clarinho.


Batom colorido
Para não ficar sempre com a mesma cara, e variar um pouquinho o make, também vale apostar nos batons coloridos! Vale lembrar que a intensidade da cor está ligada diretamente com sua personalidade, se você for mais discreta aposte nos tons claros; se for mais fashionista se jogue nos bem chamativos. O mais indicados são os tons de rosa e laranja... Nada de colocar um batom azul, verde, ou vermelho né?! São chamativos até demais.


Brilho
Usar brilho para ir à escola pode parecer um exagero, mas dependendo da cor da sombra e do jeito que você usar, ela pode te deixar com um look bem delicado e feminino! Se quiser investir na tendência, aposte nas cores mais claras, como o dourado. Passe a sombra bem rente aos cílios como se fosse um delineador, finalize com rímel, gloss (ou um batom nude) e blush pêssego (ou rosado, e sem carregar muito, ok?).

E aí, gostaram das dicas? Qual o make preferido de vocês para irem à escola?
Um beijo e até o próximo post...

Um comentário:

  1. Simplesmente ameeeeeei as dicas, aliás, como amo tudo aqui no blog. Você arraza, amiga!
    Beijos, beijos. <3

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme