quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Sei que para muitas as aulas já começam, mas dá para se inspirar para o ano inteiro! Trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem...

Tranças


As tranças são uma boa pedida pra qualquer estação! Das mais simples até as mais elaboradas, dá para usar em qualquer ocasião. Quem tem mais prática pode optar pela espinha de peixe, a trança lateral já é mais fácil de fazer e dar um ar super despojado ao look, a trança tradicional que todo mundo sabe fazer, ganha um charme a mais com acessórios como laços e presilhas.


Acessórios




 
Quem não quer abrir mão do cabelo solto, pode deixá-lo com um ar mais moderno, usando headbands, tiaras, lenços e presilhas. Tem acessórios para todos os gostos, é só escolher o que faz mais o seu estilo e arrazar!


Coques
 

 


 
Para dias quentes, nada melhor que coques não é? Sejam altos, baixos, ''podrinhos'', laterais ou combinados com tranças... Um penteado prático e versátil!


Rabo de cavalo

 

 O clássico rabo de cavalo ganha cara nova quando separado em duas mechas e com pequenas mechas prendendo-o em volta, as madeixas cacheadas e a franja solta também dão um ar mais despojado ao
penteado, e o topete dá uma elegância enorme!

E aí, gostaram das opções? Qual o preferido de vocês?
Um beijo e até o próximo post...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme