quinta-feira, abril 19, 2012
É meninas, o frio está aí! Pena que aqui não faz frio o suficiente para usarmos aqueles casacos liiiiindérrimos usados em outros países né? Mas dá pra deixar o nosso inverno mais bonito mesmo assim. É só abusar dos casaquinhos, jaquetas, cardigãs, camisas, blazers... Que são mais a cara do inverno brasileiro.

Para vocês se inspirarem, trouxe alguns looks da Bruna Vieira (pra quem não conhece, ela é blogueira do Depois dos Quinze):


O legal é que dá para montar looks super divertidos com peças estampadas e coloridas. Nada de inverno caidinho! E dá para montar looks com shorts, saias, vestidos e calças também. Daí varia com a temperatura né?

E aí, meninas, gostaram das inspirações? Estão animadas para deixar o inverno ainda mais lindo? Qual a peça preferida de vocês?

Um beijo e até a próxima...

2 comentários:

  1. Ameei os looks, um mais lindo que o outro.
    Estou te seguindo.
    Passa lá no meu e se gostar me segue. =)
    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme