terça-feira, abril 17, 2012
O olho preto bem dramático é a marca registrada da cantora e atriz Taylor Momsen! Todo mundo aí conhece, né? Pra quem não conhece, trouxe uma foto para vocês verem todo o poder dessa linda:


Inspirada nela (e à pedidos) trouxe hoje um tutorial super rápido e fácil!

Com um lápis preto bem macio (para não machucar) e pigmentado, faça a base da maquiagem (não ultrapasse o côncavo, tá gente?). Aproveite para dar o formato desejado.


Deposite uma sombra preta por toda a base já feita. Não precisa esfumar, ok? Bom que evita sujeira!
Fica assim. (Tem que tomar cuidado, viu como caiu um pouco de sombra preta embaixo? É bom deixar a preparação da pele pra depois!)
 
 Com o mesmo lápis, delineie a linha d'água e um pouco abaixo também, rente aos cílios.
Com a mesma sombra preta, repita o processo anterior. Muito cuidado para não ficar aquela coisa meeega exagerada (convenhámos que não fica muito ''usável'' né?)!

Quem quiser deixar um pouco mais escuro, pode usar delineador líquido e fazer um delineado clássico. Não vai aparecer claramente, mas no final dá uma diferença bacana.

Sem esquecer de iluminar rente à sobrancelha! Apesar disso ficar a critério... Muuuuuuito rímel, gloss ou um batom cor de boca (pra quem não gosta de boca-tudo e olho-tudo), pouquíssimo blush e fim !


Quem aí gostou do resultado? Dá para arriscar, meninas? Quem aí tem coragem de usar?

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme