quinta-feira, abril 12, 2012
Oiiii, meninas! Hoje vim mostrar o esmalte com que eu estava essa semana. Venho meio atrasadinho, mas eu não poderia deixar de mostrar a coisa fofa que ficou!

Sem flash


Com flash

Eu redescobri esse cintilante da Dote entre os meus vários esmaltes e me encantei! Ele é bem velhinho (deve estar vencido até, mas ok) e eu nunca usava, mas decidi ressuscitá-lo hahaha. Passei duas camadas do Armadilha Rosa - Risqué e uma camada do cintilante Toque-Toque - Dote. Não gosto muito de esmalte rosa, mas me encantei por esse tom cheio de brilhinhos fofos. Super mão-de-menininha, não acham?
E vocês, usam esmaltes assim ou gostam dos mais escuros? Usam ou não cintilante?
Um beijo e até a próxima...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme