sábado, abril 14, 2012
As novidades são tantas que a gente fica até perdida né? Pro post de hoje, eu trouxe quatro tendências para o outono/inverno 2012.

 

Tons pastel: Ou candy colors, são cores clarinhas e delicadas – azul bebê, amarelo claro, verde água, lilás, beges, nudes e rosinhas – e estão super em alta.


Cintura marcada: A cintura marcada apesar de já ser vista a um longo tempo, continua com tudo nesse inverno, até mesmo por cima dos casacos, blusões e cardigãs pra deixar o look mais feminino e modelado.


Maxi colar: Os acessórios estão com tudo já faz um bom tempo, e os maxi colares são a tendência mais queridinha. Fala sério, dá pra deixar qualquer look caidinho lindo com um maxi colar, não é? Mas haja coragem para usar!


Cor vinho: Conhecido também como bordô ou borgonha, é um tom super versátil, afinal por ser escuro acaba ficando bom quando combinado com várias cores, em especial o mostarda, o preto, o azul marinho e o bege/caramelo. A cor está com tudo, tanto em saias, blusas, calças e blazers, e também em bolsas, sapatos, e acessórios em geral.


E aí, meninas, gostaram das inspirações? Qual a tendência preferida de vocês? 
Um beijo e até a próxima...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme