segunda-feira, junho 11, 2012
Olá, mocinhas!
No esmalte dessa vez, juntei duas tendências unhísticas (existe isso, produção? haha é, vocês entenderam) que é anelar diferente e o animal print. Quem aí lembra a minha versão rosa de animal print? (Mostrei aqui) Agora é em versão dourada. Geeeeente, só eu que acho esmalte dourado a cor do poder? É tão realeza, né? Estou encantada pelo Garota da Capa - Avon. Passei duas camadas e a cobertura é muito linda, além de secar rapidinho! Só me perdoem por não lembrar o nome dos dois que usei para fazer as manchinhas de onça.

Sem flash
Com flash

E quem quiser aprender, deixo o vídeo com o qual ''aprendi'' a fazer:


E então, gostaram? Já usaram unhas felinas assim, haha? Acho uma graça!
Beijinhos...

3 comentários:

  1. Oie Vic!!
    Onde voce comprou esse dourado??É lindo *-*!!E quanto a unhas eu adorei ficou muito fofis!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. @Alee, esse esmalte dourado é da Avon, é só procurar uma revendedora e tu encontrarás!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Amei!Ficou simplesmente incrível!Adorei o toque da onçinha e o dourado é muito chique!Amei amei amei.
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme