sábado, junho 09, 2012
Olá, garotas! Tudo bem?
Em mais um post da tag ''Testei", venho mostrar hoje a The Colossal Volum Express Waterproof. Que é uma máscara para cílios da marca Maybelline e tem encantado o coração (e os cílios!) de muitas mulheres. Inclusive, da maioria das blogueiras que eu acompanho.
Eu já estava desejando-a faz tempo e pelo precinho que encontrei, não teve como não trazer pra casa.
Vejam só:

 Acreditem vocês ou não, para esse resultado foi preciso apenas 1 camada. Dá pra acreditar? Meus cílios são pequenos e feinhos, e com 1 camada da máscara ficou incrível.

O que a marca diz:
The Colossal Volum Express Waterproof é uma máscara de volume extremo, à prova d'água. Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, deve ser retirada com demaquilante. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis.
O que eu achei:
Achei surpreendente! Não tem como expressar, gente. Essa máscara é muito amor! Deixa um volume incrível (como vocês mesmo podem ver), não empelota, e ainda é a prova d'água. E querem saber o melhor? Eu paguei R$20,00 (na Lojas Americanas). Podem se assustar - haha.. Imaginem só a alegria de encontrar uma máscara com tantos benefícios e ainda por essa bagatela! Pois é. Virou favorita ♥

E vocês, curtiram o resultado? Já usaram esta ou alguma máscara da marca? O que acharam?
Beijos!

5 comentários:

  1. Também A-M-O esse rímel!
    Participe do meu sorteio!! http://bmbrenda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  2. Oie Vic!!
    Eu tenho essa máscara,e também encantou meu coração e meu cílios rsrs!Mais ela jáh está acabando!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. OMG. Sou fã de rímel *-*
    Adoro esse *-*
    XOXO:*
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Preciiiiiiso de um rimel da Maybelline quero testar todos ainda ! Eu ja usei o falsies uma vez preciso comprar o colossal suhauhshuas beijocas


    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.

    Acabei de comprar em uma lojinha que nem conhecia, achei o preço bom R$ 19,99.
    Para quem quiser o site é esse www.elasfashion.com.br

    Bjin

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme