quarta-feira, julho 11, 2012
Olá, meninas! Como vocês estão, hein?
O esmalte dessa vez é quase uma decepção... Quem usa os esmaltes Avon sabe do que eu estou falando. São cores lindas, duráveis mas algumas coleções ''antiguinhas'' deixam a desejar. Mas a marca tem me surpreendido bastante ultimamente no quesito qualidade!
O esmalte escolhido é o Sedução. Uma cor apaixonante, um brilho lindo e eu nem precisei passar extra brilho. Só que... o esmalte mancha, minha gente. Trágico! Sabe quando fica parte mais escura, parte mais clara, mesmo esmaltando direitinho? Pois é.


Primeira foto: Com flash. Segunda foto: Sem flash

Deu para perceber que a cor é linda, não é? Quem reparar bem dá pra ver que está manchadinho... Mas de perto, só quem reparar mesmo vai notar. As fotos evidenciaram as manchas. Mas não deixa de ser um lindo esmalte, concordam? E ah, tem durado bastante sem descascar nem uma pontinha! Bateu recorde! Tem quatro ou cinco dias que estou com ele e continua lindo, apesar dos pesares.


E aí, quem gostou? Vocês usam os esmaltes Avon? O que acham da qualidade deles? E da cor, gostaram? Já usaram?


2 comentários:

  1. Hooy Vic *-*
    Nunca usei um esmalte da Avon :/!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    www.love-loveelove.tumblr.com
    @Isa_Habbo
    Bom final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida!
    Gostei da cor do esmalte, mas ele deixa mesmo a desejar quanto à uniformidade.
    A impala também me decepciona quando pinto com cores muito escuras, como azul marinho...e pra tirar...meu DEUS, mancha a mão inteira!

    Enfim...

    Gostei do blog, viu? Já estou te seguindo :)

    Beijinhos!

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme