segunda-feira, julho 09, 2012
Olá, meninas! Como vocês estão? Passaram bem de final de semana?
Explicando meu sumiço do blog (4 dias é um grande sumiço por aqui): Estou doente e não estou tendo muita disposição, perdoem-me. Já estou melhorando e com as férias chegando o blog ficará à todo vapor!
Pois bem, quem aí conhece a linda da Sophia Abrahão? Quem acompanha a novela Rebeldes brasileira com certeza sabe de quem eu estou falando, mas quem não acompanha - assim como eu - também deve conhecer essa bela garota que é atriz, cantora e modelo.

A bela se tornou ainda mais famosa por seus looks e makes superfashions postados nas redes sociais. É de babar, meninas! Vejam só:


Não consegui escolher poucas em meio tantas fotos lindas! A garota realmente tem estilo. Brilho, spikes, poás... Os looks, sempre com tendências, passeam do estilo retrô ao girly fashionista, arriscando também uma pegada rocker.


Ela tem ou não tem um estilo invejável, meninas? O que acham? Ótimas inspirações na hora de compôr um look, não é? Estou in love com todos os looks dela, e vocês? De qual vocês mais gostaram?
Big beijos, até mais...

Um comentário:

  1. Ela é linda demais!
    Adoro todos os looks dela <3
    São lindos!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme