segunda-feira, setembro 03, 2012
Oi, minhas charmosas! Tudo bem com vocês?
Há um tempão não mostro o esmalte por aqui, né? Minhas unhas quebraram e eu fiquei até com preguiça de esmaltar... Mas hoje eu vim mostrar um esmalte que é muito amor e ganhou meu coração! Eu não gosto muito de esmalte rosa, mas...


Diz que não é lindo esse esmalte baphônico, minha gente? É o Andrômeda da Big Universo
Quando comecei a passá-lo não pensei que ele fosse tão chamativo, mas no final achei lindo. Foram duas camadas e ele é super fácil de passar. Pensei que ia ter um trabalhão pra limpar, por ser uma cor forte e tal, mas que nada! Foi um dos melhores esmaltes que eu já usei, em questão de limpar fácil sabe?
Vejam o detalhe dele no escuro! Um neon e tanto. Adorei!

E vocês, meninas, gostam de esmalte rosa? E esmalte neon? Já usaram esse? Usariam? Me contem!

Beijos...

Um comentário:

  1. Amei a cor do esmalte, linda, essa marca é muto boa!Amei o anel também, demais, achei uma graça!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme