sábado, setembro 01, 2012
Ei, garotas! Tudo certo?

Há uns dias eu tinha postado no twitter (segue lá!) e no face (curte!) uma foto e perguntei qual fototutorial viria primeiro: de uma make azul ou verde. Eis que eu trouxe um tutorial verde, então!

Gostaram? Então vem aprender:


Com uma sombra branca cintilante preencha a pálpebra móvel.


Com um pincel umedecido, preencha os dois terços exterior da pálpebra móvel com a sombra verde opaca.


Com uma sombra marrom opaca, marque o côncavo e esfume.

A foto está péssima! Mas é uma sombra preta, ok?

Com uma sombra preta opaca, faça um V no canto exterior e esfume subindo, fazendo com que forme um degradê com a sombra marrom.


Com uma sombra clarinha, ilumine rente às sobrancelhas (pode ser com o dedo mesmo).


Fica assim. Passe um pouco de sombra verde rente aos cílios inferiores e delineie como preferir.


Use o curvex e abuse (com moderação!) do rímel.


FIM!

Eu confesso que é difícil de imaginar maquiagens com cores como verde, vermelho e amarelo.. Mas faz toda a diferença um toque de cor. E eu adorei o resultado!

E vocês, meninas, o que acharam? Usam makes coloridas? Gostam de verde? Gostaram dessa make? Vão usar?

Beijos!

3 comentários:

  1. Mana ficou supeeeeeeeeeeeeeeeeer linda a make (:

    ResponderExcluir
  2. Liiinda,
    não vejo a hora da minha paleta de 120 chegar, tem essa cor linda *--*
    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Vic, ficou lindaa dms! *-*
    E adorei seu cantinho, estou seguindo, vem visitar o meu?
    Beuhiss
    http://g-arotacharmosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme