terça-feira, outubro 16, 2012
Oi, meninas! Tudo bem?

As Candy Colors, que são os tons claros, que lembram cores de balas (já falei aqui) são tendência também na maquiagem!

Inspire-se:

Créditos

Créditos

Créditos

Créditos

 E qual cor combina com meu tom de pele?

Para as morenas: Dê preferência às cores quentes. Tons de azul um pouco mais fechado, roxo, laranja, rosa queimado e amarelo caem super bem.

Para as clarinhas: O rosa pink, lilás, verde e azul acqua são ótimas cores para combinações candy.

O uso de delineador colorido é super bem vindo para completar o look. E, claro, muitas camadas de rímel para deixar a impressão ''cílios de boneca''. O batom pode entrar nessa onda também - como os lilás e rosa claro - desde que tenha uma harmonia com o resto da maquiagem.

Eu já estou doida para embarcar na tendência. E vocês, entrariam na onda das candy colors? Gostam de maquiagem colorida? Preferem tons claros ou escuros?

Beijos!

2 comentários:

  1. Meu que tudo adorei, adoro dicas de maquiagem pois sou apaixonadas por elas, mas sem muita esperiencia...
    bjssss http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoooro , super lindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme