quinta-feira, outubro 18, 2012
Olá, meninas. Tudo jóia?



São tantos lançamentos esmaltísticos que acabamos ficando loucas e nem sempre conseguimos acompanhar tudo, não é mesmo? A Avon já está de coleção nova! E dessa vez, com uma mega novidade: alguns esmaltes tem efeito duo-chrome. A coleção conta com cinco cores:
Créditos
Em ordem (esquerda para direita):
Segunda de Paetês – dourado duocromático
Terça Happy Hour – cinza cintilante
Quarta de Clássico – vermelho cremoso
Quinta Contagem Regressiva – azul duocromático
Enfim Sexta! – verde duocromático

Obviamente as cores nas fotos não mostram realmente como são os esmaltes, mas é lógico que dá para ter uma bela noção do que sejam. E os esmaltes já estão à venda!

Eu, particularmente, não gosto de efeito duocromático. Mas é questão de gosto, né? Talvez o azul me encante pessoalmente...

E vocês, se encantaram por algum esmalte? Gostaram da novidade? Qual o preferido de vocês?

Beijo!

2 comentários:

  1. Eu não sou fã dos esmaltes da Avon, acho a pigmentação bem fraquinha, mas achei lindo esse segundo, adoro azul!!!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteiooos Melissa e Maquiageeens! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. gostei do verde meio metálico! muito bonito, mas gostei mais ainda do nome da coleção, todo dia é dia de festa!! =DD hahaha
    que fofo é seu blog! <3

    Blog da Pê

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme