quarta-feira, dezembro 05, 2012
Olá!

Vocês devem estar estranhando o nome do post, mas bem que esse poderia ser o nome do esmalte, viu?

Sem flash

Com flash
Quando eu mostrei pra vocês o Sapo Encantado - Avon (veja aqui) eu expliquei porque havia reclamo no twitter dele e também do Beijo Adormecido, que são da mesma coleção. Após duas gotinhas do milagroso Oléo de Banana, o Sapo Encantado ficou uma belezura... Já o Beijo Adormecido não. Foi super chato pra passar, continuou grosso, deu bolhinhas e com dois dias já estava descascando ou ''rachadinho''. É mole, gente? Reparem no aspecto feio do esmalte no vidrinho... Acho uma pena porque a cor é linda demais.

Vocês já usaram esse, meninas? Gostaram da cor? Já tiveram esse problema com algum outro? Contem-me!

Beijos.

7 comentários:

  1. :q Gostei muito da cor, suas unhas estão lindas. Mas não gosto dos esmaltes avon, em mim eles não duram nada. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Que rosa lindo!
    Gosto destes tons!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, tb achei o verde mais grosso do que o normal =/
    bjao flor obg pela visita

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que pena, porque a cor é linda demaaaaaais!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. pena mesmo pois a cor é lindaaa!
    kisses!

    ResponderExcluir
  6. a cor é mt linda!!

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme