domingo, dezembro 09, 2012
Olá!

O Natal está chegando e decidi não deixar para a última hora a sessão de inspirações. Então, montei alguns looks no Polyvore que são bem a cara da data e, claro, com tendências!

Vestidos
Primeiro look: Acho vermelho a cara do Natal, e o recorte de coração nas costas dá um super charme! Na sandália, a tendência que está super presente são os spikes.

Segundo look: O peplum é a tendência de aplicações de volumes extras na região entre o quadril e a cintura, normalmente babados. As mulheres bem brasileiras que tem o quadril largo tem que tomar cuidado, mas é uma ótima opção para as magrinhas, já que aumenta visualmente a parte inferior. Usar acessórios com tons que conversam com o vestido deixa o look mais descontraído!

Terceiro look: Outra cor que eu acho a cara do Natal é o dourado. A combinação com acessórios nude deixa a atenção ser chamada apenas para o vestido.


Primeiro look: Acho camisas uma ótima combinação com tudo, até com short! O brilho está com tudo nesse verão e o detalhe neon e animal print na sapatilha arremata o look cheio de tendências.

Segundo look: O short junta duas tendências, os spikes e o tie dye. A camisa e sapatilha em cores mais calmas complementam o look.

Terceiro look: A sutil presença da estampa étnica no short ja dá um charme e tanto. A camisa numa cor mais viva e o sapato com tachinhas douradas arrematam a produção.


Primeiro look: O top cropped é tendência e eu já contei aqui! Combinado com uma saia de cintura alta fica mais charmoso ainda!

Segundo look: O peplum mais uma vez aparecendo.. Coloquei combinado com a camisa sem mangas e com spikes na gola. Para as ousadas, é uma ótima aposta!

Terceiro look: Quatro tendências em uma só produção: a saia mullet e em tom pastel, o nózinho da blusa e rasteirinha com spikes. Um arraso, né?

Gostaram das inspirações? Estão ansiosas para o Natal? Qual o look preferido de vocês? Querem mais? Contem-me!

Beijos!

3 comentários:

  1. Hooy Vic *-*
    Quanto tempoo rsrsrs.Adorei os look mt lindos!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Tenha uma otima semana...

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões, estava sem idéias e esse post ajudou muito.
    Parabéns pelo post.
    Bjkas

    www.sweetwoman.com.br

    ResponderExcluir
  3. shortinho e camisas estao conquistando meu coração!!!adoreiii!Com um maxicolar e pulseirismo...ai ai !

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme