sexta-feira, janeiro 04, 2013
Olá!

Ressuscitando a tag DIY, eu trouxe pra vocês um vídeo que ensina a customizar shorts com a tendência Dip Dye.

Você vai precisar de:
- Duas tintas em pó para tingir tecido (custa em média R$2 cada e vocês podem achar em qualquer loja Armarinho!). Eu usei da marca Tupy, que é bem fácil de encontrar.
- 2,5 litros de água quente
- Um par de luvas
- Meia xícara de sal 



Eu fiz em casa, mas como sou desajeitada nem ficou tão bom. O que valeu foi a experiência e com certeza farei de novo!

Meu resultado:

Usei uma tinta na cor azul escura e outra rosa. Viram como ficou um pouco manchado? Mas até que dá pra usar, ficou bonitinho, rs. Pelo menos serve de experiência para os próximos que farei (vamos pensar positivo, haha)! Meu short era branco, mas dá pra fazer com jeans claro.

Inspire-se





Solte a imaginação e use quantas cores quiser!

Gostaram? Já conheciam a tendência? Vão tentar fazer em casa também? Se fizerem, me mostrem o resultado ok?!

Beijos!

5 comentários:

  1. adorei o resultado.. ainda preciso tomar coragem pra fazer ahhah sou meio medrosa pra essas coisas
    amantederimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hooy Vic*-*
    Adorei o resultado.Eu já fiz um desse em casa,com verde e amarelo,mais ficou feio então deixei na candida um pouco e o verde saiu e ficou branco misturado com amarelo e ficou bonito :)

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Super amei o resultado, bem verão e super usável!!! ADOREI!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro isso! <3

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Brechó do Finíssimas, já conhece?
    http://finissimasnobrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei! vou tentar fazer um também, Bjs Francy

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme