quarta-feira, janeiro 02, 2013
Olá, queridas! Tudo maravilhoso nesse início de ano?

Para o Reveillon eu escolhi um esmalte que é a cara da estação e a cor vem com tudo em 2013: o coral!



E o primeiro escolhido do ano é o Tropical da Realce, um tom de coral de se apaixonar! Achei que duas camadas não cobriu tão bem, dá pra ver bem de leve a parte branca das minhas unhas, por isso seria necessário mais uma camada pra ficar bom mesmo. Tirando isso, seca bem rapidinho e é mega fácil de passar e limpar. A duração é boa também. Amei! Com certeza usarei muito.

Gostaram? Já usaram algum parecido? Qual foi a cor escolhida de vocês pro Ano Novo? 

Beijos!

4 comentários:

  1. Ameeei a cor, mas nunca vi esse esmalte para vender em perfumarias.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, eu escolhi uma misturinha (até postei lá no blog!)
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. ótima escolha para começar o ano!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme