sábado, fevereiro 02, 2013
Oi, minha gente!

Carnaval já está batendo à porta e eu não fiz nenhum tutorial pra vocês por alguns probleminhas técnicos, mas prometo resolvê-los em breve. Para compensar, separei cinco tutoriais de algumas blogueiras que eu gosto muito e acompanho há um tempão!


A Claudinha preparou um make Azul e Roxo bem fácil para quem não quer ter tanto trabalho na hora de se produzir! Aprenda aqui!


Acredito que todas vocês conhecem a Jana Sabrina! Ela preparou esse make lindo, em tons de roxo com detalhes de pedrinhas para quem quer arrasar nesse carnaval. Aprenda aqui!


Separei dois makes que a Kah preparou para o Carnaval! Esse coração no primeiro make ficou uma graça né? E como a data pede muito glitter, ela aproveitou. Aprenda aqui e aqui!


Já a Pri preparou um tutorial inspirado na série ''O canto da Sereia''! Com direito a lantejoula e tudo, para ficar bem semelhante. Uma ótima opção pra curtir a folia! Aprenda aqui!

Todas arrasaram nos makes, né? Fica até difícil escolher! Qual vocês gostaram mais? Já as conheciam?

Beijos!

4 comentários:

  1. Makes lindas, menos da Priscila, meu Pai, que isso? Essas lantojoulas melamor! A Claudinha sempre arrasa, a Jana nem preciso dizer, conheci ela pessoalmente e ela é uma boneca de tão linda. A Kah tbm conheço, além de ser um amor, faz makes lindas. Adorei o post. Beijocas. :q

    ResponderExcluir
  2. Makes lindas, amei da Jana. Entre as minhas blogueiras favoritas, adorei a make de carnaval da Alice Salazar, ela arrasa!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das makes, a da Claudinha ficouu divaaa!!!
    Carnaval dá pra gente ousar um pouquinho e usar muita cor né?!

    beijOOO linda!
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme