quarta-feira, março 13, 2013

 Oi oi, gente linda!



Anda rolando por aí que uma das tendências do inverno 2013 é a moda militar! Não te jeito, gente, moda vai e volta!

A tendência não se resume apenas nas roupas camufladas, mas também nas peças de cor verde oliva. O corte da peça e acessórios como botões que remetem às roupas militares também entra nessa!

Veja como usar:
Taci liiinda!
A combinação com coturnos, botinhas, spikes, tachas... deixa o look ainda mais cool!
Perceberam que dá para encaixar a tendência em vários estilos né? Seja você mais girlie, ou mais rocker!

O que vocês acham da tendência? Entram na onda ou ficam de fora?

Beijos!

9 comentários:

  1. Eu tenho uma saia camuflada e nao tenho coragem de usar. :(

    Mas amo.

    Beijos,
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda peças e combinações.

    Realmente a grande tendência deste ano.

    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  3. Sabendo usar, fica muito lindo e feminino, quero achar uma peça bem linda pra mim. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tô amando essa tendência! >D

    Se curtir a minha fã page/seguir o blog, me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  5. Adoro! Acho essa uma das tendências mais legais, ainda não aderi, mas não vejo a hora de ter uma dessas peças.

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo nos outros, mas não combina com a minha personalidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Ainda pouco vi outro post sobre e pirei...me inspirei com os looks de militaristo com spikes dourados, super combinam...quem sabe depois dessa não rola um DIY aqui em casa hahaha

    Beijos, Jéssica Galvão {Hora da Make}

    ResponderExcluir
  8. Eu usaria com certeza! Tinha visto em outro blog uma sapatilha com essa estampa e eu achei a coisa mais linda!! :) Beijos!!

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme