terça-feira, março 12, 2013
Olá, galera!


Acho que já deixei bem claro o quanto eu amo azul né? Pois então lá vem outro fotorial azul!


Começo com uma sombra azul bem clarinho no cantinho lacrimal.


Preencho toda a pálpebra móvel com uma sombra azul-verde-água (não sei definir essa cor rs) matte.


Com uma sombra escura puxada pro roxo marco o côncavo e esfumo bem.


Com uma sombra azul marinho matte marco o canto externo do côncavo e esfumo.


Lápis preto apenas na linha d'água e rente aos cílios inferiores uso um lápis azul.


Com uma sombra branca levemente perolada ilumino rente à sobrancelha. Delineado básico e máscara para cílios.



E então, gostaram do fotorial da vez? Quem curte maquiagem azul também?

Perdeu os outros fotoriais? Veja aqui.

Beijos!

11 comentários:

  1. Eu também amo azul!!!
    Adorei o foto tutorial!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMOOO make a azul!!
    adorei tutorial, ficou lindo demais!!
    Beijos querida
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiicou lindérrima , amei demais :) Profissional hein ?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o tutorial.
    A make ficou maravilhosa!!!

    Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho:
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda a make, também amo azul!
    Beijos:g
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima make *-* (Seguindo ♥)
    Fica com Deus,beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que make lindaaaa!!! Amei, ficou maravilhosa!!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo de paixão makes em tons de azul, principalmente turquesa que é uma das minhas cores favoritas! Parabéns pelo tutorial a make está muito linda.

    Beijos, Jéssica Galvão {Hora da Make}

    ResponderExcluir
  9. Linda make, azul é puro amor mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Lindaa a maquiagem! Suas fotos estão ficando cada vez melhores, parabéns! :) beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Que make LINDAAA! Adorei as fotos! Beijos (Ana)

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme