quinta-feira, junho 13, 2013
Oi oi, gente!


Estou com esse esmalte há uma semana mas não me sobrava tempo pra vir atualizar o Desafio. Mas estou seguindo firme e forte... E o desafio da vez era: Listras!
Quem tem acompanhado o meu desafio, deve ter visto que eu já fiz uma unha listrada (veja aqui), e dessa vez eu queria algo mais simples e diferente.

Olha o que saiu:


Esse esmalte num tom de verde liiindo é o Filminho A Dois da nova coleção de Inverno da Avon (que em breve falarei detalhadamente e mostro o outro esmalte que eu já garanti pra mim). A coleção está linda de viver, e a qualidade dos esmaltes cada vez melhor. Uma semana sem lascar e sem usar top coat! Dá para imaginar a belezura? Amei!
E nas discretas listras, o velhinho Starlet da Impala.

Veja as outras unhas aqui ou aqui.

Gostaram da unha da vez? Já tinham visto esse esmalte? Quem aí já usou?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme