terça-feira, junho 11, 2013
Olá, meus amores!


Nessa correria toda eu não estou tendo tempo de fotografar make para vocês, mas esse fotorial estava guardado aqui porque eu não achava que está lá grandes coisas mas resolvi postar para vocês.
Bora aprender então?


Com uma sombra preta matte fiz um V no canto externo e marquei o côncavo esfumando um pouquinho acima.


Com uma sombra rosa nude queimado (não sei definir essa cor, mas ok) preenchi a pálpebra móvel.


Esfumei mais um pouco a sombra preta.
Dica para suavizar o esfumado preto: Depositei uma sombra clara cintilante rente à sobrancelha com a espojinha (depositei muito só para vocês verem direito, mas pode ser em menor quantidade) e esfumei com o dedo mesmo.


Passei uma sombra verde clara rente aos cílios inferiores.

As fotos dos passos seguintes ficaram ruins mas foi o seguinte:
Iluminei o canto interno com a mesma sombra que usei rente à sobrancelha.
Lápis preto na linha d'água e também bem rente aos cílios superiores para não precisar delinear.
Algumas camadas de máscara para cílios e fim.


O resultado é um make simples, que não fica tão pesado e um pouco colorido. O toque verde realça o olhar, principalmente nos olhos castanhos.

Gostaram do make? Quem aí gosta de usar sombra colorida rente aos cílios inferiores?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme