domingo, junho 09, 2013
Oi, gente linda!


Primeiramente, eu quero pedir desculpa à vocês por essa ausência, mas eu estou estudando muito e mal tenho tempo para cuidar do meu cantinho. Mas prometo tentar organizar uma rotina que me deixe com tempinho livre para preparar posts bem legais para vocês.

Vamos falar do assunto do post de hoje... Apesar de ser uma estampa atemporal, eu não vejo estação melhor que o Inverno para poder usar o Xadrez!
Só para mostrar meu amor pela estampa, resolvi trazer alguns looks para vocês se inspirarem e usarem com tudo!


Se você está achando seu look short + t-shirt muito básico, opte por amarrar uma camisa xadrez na cintura! Fica super despojado.


Camisa Xadrez em tons claros combinada com saias deixa o look bem romântico. Amei essa saia, super linda né?


 Que look super luxuoso também com camisa xadrez! O short de paetês deu toda uma sofisticação, e a sandália também!





Xadrez + Floral é o mix de estampas perfeito! Só precisa ter cuidado com as cores das duas estampas, para que elas não ''briguem''.
Saia longa xadrez compõe um look folk, super fashion! E dá para usar camisa xadrez com saia também, que linda combinação com saia plissada.

Quem aí gosta de Xadrez? Costumam usar muito? Me contem!

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme