domingo, julho 14, 2013
Olá, minha gente!


Esse é o terceiro post seguido do desafio e eu estou sentindo que o blog virou blog só de unhas... Mas isso mudará em breve ok?
Voltando ao desafio, a unha da vez deveria ter Estampa Étnica!
Eu amei fazer essa estampa e estou mega apaixonada com minhas unhas! Demorei quase duas horas mas saiu...


Eu poderia postar milhões de fotos e mesmo assim não cansaria de olhar... Já falei milhões de vezes que estou apaixonada por Estampa étnica né? haha.
Para fazer a nail art eu usei os esmaltes: Paixão que esquenta - Avon, Renda - Risqué, Tower - Beauty Color e o cinza metálico que não parece nas fotos é o Tóquio - Risqué.
Fiz todos os desenhos com palitinho de dente e mesmo dando um trabalhão, valeu a pena o esforço.

Acompanhe o desafio por aqui ou aqui.

Gostaram da unha da vez? Já usaram nail art étnica? Vocês curtem a estampa?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme