sexta-feira, julho 19, 2013
Oi, gente linda!

Tirar cutícula é um sacrifício para mim, odeio com todas as minhas forças fazer isso, e para deixar as cutículas sempre bonitinhas é preciso hidratar diariamente.
Aproveitando que eu fiquei quase uma semana sem hidratar minhas cutículas (o que é uma vergonha!) resolvi mostrar para vocês uma dica que faz milagres!


Que o Bepantol, em suas várias versões, tem quase mil e uma utilidades, todo mundo sabe. Eu uso a pomada Bepantol Baby para hidratar as cutículas! Pode ser a Bepantol Derma, que serve para hidratar também.
Geralmente passo todas as noites para deixar agir bem. Passo um pouquinho em cada unha e massageio até absorver. O resultado é cutículas hidratadas e com a aparência bem melhor!

Alguém aí também usa Bepantol? Como vocês hidratam as cutículas? 

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme