terça-feira, agosto 20, 2013
Oi, povo!


Se tem uma coisa que me deixa louca é lançamento de esmalte! E é claro que eu corro para compartilhar com vocês né?
Vi hoje lá na fanpage da Risqué o lançamento da coleção Primavera Verão. Pirei com as fotos e vim mostrar pra vocês!
É a Coleção Brasil Por Risqué - Fé. E como o nome sugere, foi inspirado nas crenças brasileiras.

O que a marca diz:
O charme das flores para Iemanjá, o hábito de pular as sete ondas e usar branco na virada do ano, as simpatias para encontrar um amor e outras crenças nacionais para conquistar boas vibrações serviram de inspiração para a nova Coleção Primavera/Verão 2014 "Brasil por Risqué. Fé".

A Coleção possui seis cores, sendo 5 delas cremosas e 1 metálica.
Os esmaltes:
Joga Sal Grosso - Branco metálico
Flores para Iemanjá - Azul claro cremoso
Amarração para o amor - Vermelho aberto cremoso
Fé na Figa - Nude cremoso
Ô meu Santo Antônio - Vinho cremoso
Anota a Simpatia - Laranja puxado pro Coral cremoso

Vejam umas fotos:


Super bacana a ideia de colocarem o "Ô meu Santo Antônio" de cabeça pra baixo né? haha Adorei!


A coleção estará disponível para venda a partir de Setembro!
Gostaram da coleção? Qual o preferido de vocês?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme