sábado, agosto 17, 2013
Oi, povo!


Sempre que dou dica de looks por aqui, sinto falta de falar um pouco de Plus Size.
Para quem não sabe, este nome foi dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional usado nas lojas, ou seja, Plus Size = Tamanho Maior, segue acima do tamanho 44 de manequim.
Sim, são as famosas gordinhas! E nada impede que elas sejam super estilosas também. Afinal, qualquer pessoa pode ser!
Separei algumas blogueiras plus size, que eu adoro e admiro muito, para inspirar você aí...


A Allison Teng posta looks super jovens e cheios de tendência! E mostra o quão usáveis as tendências podem ser para as mais cheinhas também. O blog dela é o Curvy Girl Chic .


A Audrey é dona do Big or Not To Big, e tem looks maravilhosos. Muitos deles com vestidos, que são ótimas inspirações. Looks bem românticos e divos!


A Juliana é a blogueira do Entre Topetes e Vinis, sempre com looks lindíssimos e também usando várias tendências. Vale à pena se inspirar nela!


A Steph é dona do A Grande Diferença, e aborda vários assuntos legais, posta alguns de seus looks plus size e um monte de dicas para quem quer ser uma plus size estilosa! Além de muito posts falando de auto-estima!

E o mais legal de tudo nessas blogueiras é que elas se aceitam assim, e não deixam de usar uma roupa que gostariam de usar só por serem plus size!

Já conheciam alguma delas? Mulheres plus size de plantão, gostaram dos looks? Em qual blogueira vocês se inspiram?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme