sexta-feira, setembro 27, 2013
Oi, meus amores!

Depois de duas semanas sem esmaltar (isso mesmo, duas semanas!), eu precisei fazer as unhas "na correria" e não deu para fazer a próxima unha do desafio das 31 unhas mas semana que vem volto a seguir ok?
Como a unha ficou bem legalzinha, resolvi mostrar pra vocês!


Sempre que estou com pressa e não sei o que passar, uso esmalte preto! Tô viciada haha...
Me diz se tem glitter mais bapho que esse gente? Adorei! Ele é 3D, e tem uns reflexos azuis e roxos, é o Aurora Boreau - Top Beauty passei ele por cima do Preto Sépia - Risqué (que foi usado em todas as outras unhas).

Glitter lindo né? Vocês já usaram ele? Quem aí também gosta de esmalte preto?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme