terça-feira, setembro 24, 2013
Oi, meu povo!




Trouxe mais uma resenha sobre produto de cabelo pra vocês! Como disse no post anterior (veja aqui), uma dica para cabelos oleosos é o uso de Shampoo Anti Resíduo.
Mas por que? O shampoo Anti Resíduo vai retirar tudo o que impede a circulação do couro cabeludo, evitando a oleosidade e auxiliando no crescimento dos fios!

Como já disse, eu não tenho cabelo tão oleoso, mas de 15 em 15 dias lavo meu cabelo com o Shampoo Anti Resíduo Limpeza Profunda - Soft Hair.




  • Minha opinião:
    Deu pra perceber que vem muito produto né? Então rende muito! O shampoo tem um cheirinho de menta delicioso, e quando começa a agir no couro cabeludo, dá uma sensação refrescante, e dá para saber na hora que está limpando bem! Até então, foi o shampoo anti resíduo que menos embaraçou meu cabelo (shampoo assim tem essa característica, pelo menos comigo). Dou nota 10 pra ele!
Paguei R$ 6,00 (só isso!) em uma loja de cosméticos.

Gostaram da resenha? Vocês usam algum shampoo anti resíduo? Conta aí pra gente!

Beijos!

2 comentários:

  1. Li em um site q quando agnt usa shapoo anti resíduo tem q fazer uma super hidrataçao cm um bom creme,meu cabelo é super oleoso e me dou mt bem com o creme de hidratação da gota dourada q tem queratina.

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme