sábado, novembro 02, 2013
Olá, meu povo!


Avisei lá na fan page (já curtiu?) que eu estou sem postar por motivos de: falta de tempo e também estou cuidando da minha saúde que está um pouco debilitada. Mas como eu já havia fotografado essa make, resolvi trazer. Coisa inédita no blog, três fotoriais seguidos haha... Acho que empolguei!
Mas vamos lá...


Pra não fazer muita sujeira, deposito bastante pó compacto embaixo do olho. Marco o côncavo com uma sombra marrom matte e esfumo um pouco acima.


Preencho a pálpebra móvel com um lápis preto (o mais macio possível para não machucar) que vai ajudar a fixar a sombra preta. Lembrando que pode usar primer antes!
Deposito, sem "esfregar", uma sombra preta matte (que pode ser substituída por uma com brilho também) em toda a pálpebra móvel, deixando apenas o canto interno sem. O segredo é esfumar, esfumar, esfumar (até cansar!) para que forme um degradê com a sombra marrom.


Quem quiser, pode usar uma fita adesiva para deixar o acabamento mais bonito e retinho...
Ilumino rente à sobrancelha e no canto externo com uma sombra clarinha. (Pode até esfumar um pouco com a marrom para suavizar ainda mais)


Uma sombra clarinha no canto lacrimal para abrir o olhar, e mais uma vez o truquezinho do lápis branco (tô amando!)


Bem rente aos cílios inferiores, usei a mesma sombra preta com o pincel chanfrado. Delineado é opcional. Várias camadas de rímel para dar o toque final!


Quem aí adora um olhão preto para curtir a night? Gostaram do fotorial? 

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme