sexta-feira, novembro 15, 2013
Oi, meu povo!



Fiquei uma semana sem internet e quase surtei... Por isso o blog não foi atualizado nesse tempo mas tudo vai se ajeitando a partir de agora ok?
Esse post era pra ter ido ao ar bem no início de Novembro, em apoio à campanha Novembro Azul.
Depois do Outubro Rosa, campanha voltada para as mulheres, o mês de Novembro é dos homens!
Para quem quer saber mais do assunto, é só clicar aqui.
Por isso eu trouxe um post beeem azul, com ótimas inspirações!




Seja qual for o tom, se é roupa ou acessório, maquiagem ou esmalte, o azul é super universal e cai bem para qualquer tom de pele. Além de várias possibilidades de combinação, o que é o máximo né?

Alguém aí também ama azul, assim como eu? Já sabiam dessa campanha?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme