sexta-feira, dezembro 06, 2013
Ei, gente linda!



Como eu disse que iria trazer um post semanal com o que Rolou no meu Instagram, o primeiro sai hoje!


1 - Maquiagem Amarela Chic para o verão (fotorial aqui)
2 - A Thácia do Olhar Gatinho começou o Desafio das 31 unhas e disse que eu sou uma inspiração para ela! Fico feliz com tanto carinho <3
3- Como adoro tirar fotos, não poderia deixar de tirar com os óculos de uma amiga. Achei fashion e vocês?
4 - Esmaltada do Desafio das 31 unhas, inspirada em uma música  (aqui)



5 - "Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia." Gosto de frases inspiradoras!
6 - Gordices, por quê não? Nesse calor então, só um sorvete caprichado!
7 - Um sorriso pra comemorar o dia mais lindo do ano (04/12, meu aniversário!)
8 - "I refuse to sink", Eu recuso a afundar. Frase que eu adoro!

Essas foram as fotos da semana. Gostaram?
Ainda vou pensar se é melhor postar na sexta ou no domingo... O que vocês acham?

Não esqueçam de seguir lá:

@vic_soouza


Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme