segunda-feira, dezembro 09, 2013
Ei, pessoal!!!



Todo mundo aí sabe que eu sou apaixonada por fotos, né? Então resolvi compartilhar com vocês três aplicativos que eu tenho usado bastante na hora de editar fotos no celular!

Cymera


O meu preferido de todos! Tem como fazer montagem, colocar efeitos, decorar... e uma infinidade de coisas! É um photoscape melhorado e portátil, podemos assim dizer! Fiquei apaixonada com o tanto de coisa que dá pra fazer e é super tranquilo de mexer. Nota 10!

Exemplos:


Pixlr-o-matic


Mais um aplicativo para quem adora editar fotos. Possui vários efeitos, luzes, etc e tal.

Exemplos:


InstaSize


Com o InstaSize você consegue postar a foto sem precisar cortar no Instagram. O aplicativo deixa a foto de tamanho adequado, caso seja necessário, acrescenta borda, que pode ser preta ou branca. E já te redireciona para postagem no próprio Instagram!

Exemplo:


Vocês já conheciam esses aplicativos? Quais vocês mais gostam de usar?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme