sexta-feira, janeiro 10, 2014
Olá, charmosas!


O Verão chegou com tudo e nada melhor do que esmaltes bem alegres para combinar com essa estação, né? 
Estava fazendo uma limpeza nos meus vidrinhos e resolvi escolher 5 deles, os meus preferidos para o Verão.
Acompanhem...


Esmalte branquinho cremoso está super na moda e o Bianco Puríssimo da Risqué é o meu favorito! Duas camadas cobrem super bem e fica bem bonito.


Ah, o esmalte mais lindo de todos os tempos! O Caipiroska Curaçao conquistou meu coração e é um tom ótimo para o Verão, além de ter acabamento metálico que é muito amor!


O Cintura Baixa da Risqué é um rosa bem chamativo, no sol é bem flúor. A cara do Verão também. Quem é ousada aí, vai adorar!


 Esmalte vermelho é bem vindo em qualquer estação né? Escolhi o Estréia da Colorama para mostrar para vocês. Ele é um vermelho aberto, acabamento cremoso, lindíssimo!


E por último, um esmalte de tom Coral maravilhoso! Esse é o Tropical 055 da Realce. 

Esmaltes lindos né? Já usaram algum? Quais são os preferidos de vocês para o Verão?

Beijos!



0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme