domingo, janeiro 12, 2014
Olá meu povo!


Fico impressionada com a velocidade em que o tempo tá passando... Lá vamos nós para mais um Instagram da Semana.


Confesso ter um caso de amor com o meu olhar, principalmente quando estou maquiada haha. Sempre vai rolar fotos dos meus olhos lá pelo Insta, acostumem-se!
A primeira maquiagem ganhou fotorial e já postei aqui no blog. (Confira aqui). A segunda está em fase de análise para ser postada mas provavelmente ainda essa semana eu libero fotorial dela também!



Adoro fotografar coisas aleatórias. Achei fofa essa rosa no "jardim" aqui de casa e resolvi fotografar!
Na quarta feira (08/01) passei a tarde com uma amiga e aproveitamos para fazer gordices.. Amo Açaí <3



Sexta feira, 23h, não tinha nada para fazer. Encontrei essa renda de florzinhas e logo quis "fazer arte" haha... Customizei esse short e super amei.



Sábado foi dia de festinha para comemorar o aniversário da minha-amiga-quase-irmã Thaís (a primeira da esquerda!) e uma foto "cazamigas" não podia faltar...
Look no espelho mais uma vez com minhas peças prediletas do momento: Camisa de poás e Short azul royal. Alguém aí reparou no meu cabelo? Cansei da chapinha!!! Nesse calor não há cabelo que aguente né?

As fotos da semana foram essas... Gostaram? Estão gostando dessa postagem semanal?
Se quiserem acompanhar em tempo real é só seguir lá no Instagram: @vic_soouza :)

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme