domingo, janeiro 19, 2014
Oi, minha gente!!!


Depois de quase dois meses, estou retomando o Desafio das 31 Unhas!
O tema 23 são unhas inspiradas por um Filme! E eu escolhi o filme Meu Malvado Favorito e resolvi fazer uma nail art com o fofo Minion <3


Não ficou lá grandes coisas mas eu até achei fofo e tá bom pra primeira tentativa né?
Usei o esmalte Azul Royal - Big Universo. E o amarelinho é o Alpi 211 - Realce. Fui adaptando com os esmaltes que eu tinha em casa mesmo.
Fiz também um tutorial pra vocês!


1- Comecei usando um esmalte amarelo claro (2 camadas). Deixei a beirada da unha livre para o esmalte azul não ficar muito grosso.
2- Fiz uma francesinha grossa com o esmalte azul (2 camadas também).
3- Uma bolinha com esmalte branco para ser o olho (usei o Bianco Puríssimo - Risqué)
4- Ao redor do olho, um esmalte cinza. Esse é metálico mas devia ser um cremoso rs
5- As tiras do óculos e o sorriso eu fiz com o Preto Sépia - Risqué. Aproveitei para fazer uma linguinha com um esmalte vermelho da Big Universo.

Veja as outras unhas do Desafio aqui.

Gostaram da unha da vez? Já usaram uma nail art assim?

Beijos!


0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme