segunda-feira, janeiro 20, 2014
Olá, gente linda! Tudo bem com vocês?



Já é dia de mais um Instagram da Semana! Se você quer acompanhar em tempo real é só seguir lá @vic_soouza.



  • O vídeo que foi ao ar essa semana demorou umas 4 horas para upar mas enfim saiu. Quem ainda não conferiu pode assistir aqui. Aproveita e se inscreve no canal!
  • Make bordô e dourado que postei aqui



  • Meu cabelo cresce muito rápido! Percebi que ele estava grande demais para aguentar esse calorão todo. Resolvi dar adeus as madeixas sem medo!



  • Já contei que tenho um leve e gigante amor por âncoras e poás? Pois é! Uma das nail arts da semana foi inspiradas nesse amor todo haha..
  • E para dar um passeio à tarde nesse Verão, só usando um vestido bem leve e bonitinho. Ps: Última foto com cabelo longo!



  • No sábado cortei o cabelo na altura do ombro (mudança radical haha!). Há cinco anos não tinha o cabelo tão curto, acreditam?
  • Antes de esmaltar (e sempre que eu lembro) uso Bepantol para hidratar as cutículas! Ficam bem hidratadas em pouquíssimo tempo. Fica a dica!




  • Voltei com o Desafio das 31 unhas e a nail art da vez foi inspirada no filme Meu Malvado Favorito. Postei com tutorial aqui.
  • Fotografei uma make coloridinha porém discreta e posto no blog ainda essa semana. Aguardem!


Foram essas as minhas imagens da semana! E a semana de vocês, como foi? Espero que tenham gostado!

Beijos!


0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme