quinta-feira, julho 23, 2015
Oiiii, oi, meus amores!


Hoje é dia de resenha, yey! Quem acompanha o Instagram do blog (segue lá: @blogpurocharme) viu que no dia 11 de julho eu fui à Professional Fair aqui em Belo Horizonte e uma das minhas aquisições foi o Batom Matte na cor 06 da marca Queen Make Up! Eu só ouvi falar dessa marca há pouco tempo e fiquei louca atrás, foi um super achado!
Saiba mais...


Provavelmente você nunca tenha ouvido falar nessa marca, e pra mim ainda é bem desconhecida... Não sei se são só batons e nem os pontos de venda. Essa cor 06 é um tom de Uva beeeeem lindão e ele é super seco, gente! Estilo Ruby Woo! Tem que estar com os lábios bem hidratados, senão vai rachar tudo... A pigmentação é incrível e a duração é boa também. Está na média dos batons comuns. Dura cerca de 3 horas sem comer, se beber vai transferir um pouco mas não é nada assustador. Almocei usando ele e depois ainda havia um rastro de batom. Não me incomoda ter que retocar batom desse tipo, se fosse líquido seria mais chatinho. E o melhor de tudo foi o preço! Paguei R$5,00! Dá pra acreditar? É muito amor! Aprovadíssimo e entrou para a lista de queridinhos.

Eu fiquei tão feliz de ter encontrado as cores que eu queria! Ameeeei demais. A resenha da outra cor vem em breve!

Gostaram da resenha? O que vocês acharam? Usam cores assim? Já usaram algum dessa marca? Me conte nos comentários ❤

Beijinhos...

9 comentários:

  1. Eu ultimamente tenho visto muitos batons dessa marca, jaá vi pra comprar aqui no centro do Recife por R$2.. a cor desse é linda, eu ameii! E que bom saber que ele é be matte! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gataaa onde vc viu???? Sou de Recife e já bati o centro todinho e não achei... 😢😢😢

      Excluir
    2. Gataaa onde vc viu???? Sou de Recife e já bati o centro todinho e não achei... 😢😢😢

      Excluir
    3. Gataaa onde vc viu???? Sou de Recife e já bati o centro todinho e não achei... 😢😢😢

      Excluir
    4. Boa tarde, me chamo Suelen onde você encontrou pra comprar no centro de Recife ? gostaria de saber já procurei e não achei

      Excluir
    5. Oie qual o nome da rua no centro do Recife que você encontrou?

      Excluir
    6. Olá onde você encontrou por 2.00 no centro do recife?

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Já ouvi falar dessa marca, espero que tenha aqui para vender haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Já quero encontrar produtos dessa marca <3

    Beijooos!

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme