sábado, agosto 01, 2015
Oi, meus amores!!!

Quem aí não ama um esmalte vermelho daqueles bem clássicos? Eu amo!!! Fiquei louca para testar os esmaltes da Vult que tem um vidrinho super bapho lindo e maravilhoso! O meu escolhido foi o Cereja Flor!


Fiquei completamente encantada com esse vidrinho! Mas a cor, gente, que linda! É um vermelho com fundinho vinho, cobre super bem com uma camada mas usei duas como de costume. Não usei extrabrilho, ele é lindão por natureza! E a duração nas unhas também é ótima. A Vult arrasou!!!
Ahhh, paguei R$7,50 no vidrinho, acho que valeu!

Gostaram do meu Esmalte da Vez? Já usaram esse ou algum da marca? Me conta aí!

Beijinhos...


4 comentários:

  1. Nossa, já tinha visto esse esmalte, mas não sabia que ficava tão lindo assim!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a cor mesmo!
    Por aqui o máximo que pago nos Vult é uns 4,90!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amooooo os vermelhos como esse puxados pro vinho, claro que já coloquei esse na minha listinha né...kkkkkk.
    Sua unhas estão lindas!
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa cor e os esmaltes da vult são maravilhosos! Tem um brilho e duracquevé uma blz!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme