quinta-feira, agosto 06, 2015
Oi, minhas lindezaaas! Tudo bom?

Hoje eu trouxe uma combinação supeeeer linda pro Esmalte da Vez. Fiquei morrendo de amores! Espero que vocês gostem também!




Fala que não é muita fofura? A florzinha em strass já faz parte do conjunto de películas da Películas Sianne Reis! As películas com pedrarias são confeccionadas manualmente pela Sianne. É muito amor envolvido né? E o esmalte escolhido para a combinação é o Alpi da Realce!

Links Películas Sianne Reis: 
Gostaram dessa combinação? Usariam? 

Beijinhos...


6 comentários:

  1. Amei a unha, o esmalte, os adesivos! <3
    Beijos :*
    www.forevercarol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a película, mas não fico bem com esmalte amarelo.
    Minha pele é amarelada demais.
    Ficou estranho em mim
    beijos

    mari do blog like a make

    ResponderExcluir
  3. Adorei a película e o esmalte, super combinou essa duplinha!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor e a película, acho que sou a única na face da terra que não consigo aplicar rsrsrs.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeee Vic minha lindaaaaaaa!
    Nossa, quanto tempo não venho te visitar aqui no seu cantinho :)
    Ficaram lindinhaaaaaaas suas unhas, acabei de visitar um Blog e a moça estava com um esmalte assim amarelinho também hehe fica fofo demais!
    Ficou super charmosinho com a película e a florzinha, amei :)

    Grande beijo lindonaaaaaa e bom final de semana
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.b

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça. Adorei esse tom de amarelo.

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme