segunda-feira, agosto 31, 2015
Oi, gente linda!


Todo mundo preparado para fotos de uma combinação lindíssimas? Então prepara o coração porque essa tá bapho!!! Uma das que eu mais gostei até hoje! Porque estampa étnica já é puro amor, se for P&B é amor em dobro!
Olha só!

 

Me diz se não tá muito linda essa combinação, gente?!! Eu estou morrendo de amores!
Para fazer essa mani, usei o esmalte Óculos Escuros da Colorama, apliquei uma camada da base fosca da Risqué, depois fiz francesinha com o extra brilho da Impala! Como base do adesivo, usei três camadas do Batida de Côco da Colorama!
E esse adesivo lindo, maravilhoso, perfeitudo da vida é da Art A Unhas!
Eu já recomendei os adesivos Art A Unhas por aqui várias vezes porque merece, gente! São os melhores que eu já testei até hoje. São fáceis de aplicar, duram muito nas unhas! São maravilhosos!

Se vocês ainda não conhecem, que tal conferir?

Links Art A Unhas:

Gostaram do esmalte da vez? Quem aí também é louca por estampa étnica? Conta pra mim nos comentários!

Beijinhos...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme